quinta-feira, 8 de julho de 2010

João e Maria - Chico Buarque (animação)

...e pronto já não estou disappointed...estou mesmo pissed off!
O que acaba por ser bom porque sou muito mais produtiva quando estou zangada! Quanto mais coisas houver para fazer, menos porcarias nos ocupam a mente. Estou farta de me sentir o fiambre entre as duas metades do mesmo pão!
E vamos esquecer o deslize de querer ser gajo na próxima encarnação...prefiro ser águia!
Na próxima encarnação vou ser um gajo...podre de rico e feio como o caraças para ninguém me querer! Assim evitam-se as discussões com os demais habitantes do burgo...se quiser brigar vou pro espelho! PORRA!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Disappointed...
Não gosto da palavra pelo que ela significa, mas reconheço a sua total adaptabilidade ao estado de alma que ela representa. Cola-se ao peito e à garganta como uma película - e ali fica impedindo o ar de entrar ....Talvez seja o som, meio lamuriento, transmitido pela nasalidade e pela semi abertura das vogais...
Anyway, a sonoridade arrasta-se numa descida acidentada, como se escorregasse, desamparada, pela encosta em direcção ao vazio...