segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais uma semana e ainda não consegui terminar a arrumação dos "trapos"!
Comecei pelos livros e levei 4 dias, inteirinhos com horas extra!

Mas os trapos estão a escravizar-me! Já comprei mais dois roupeiros... o problema é que não consigo ver-me livre de certas peças. E assim vou guardando alguns monos. A saber:

- as jardineiras de grávida (já lá vão 16 anos e uns trocos...eu nunca mais vou vestir aquilo! Nem a camisola a condizer, com o urso no peito (esta é deprimente) a dizer "I like honey" agarrado a um pote!!!!
- uma saia nº 32 (como diz o boneco "ya ya, there goes the weather em que a vestias!")
- um gorro de pele que eu usava em criança e que está mais careca que o meu pai
- (...)
Também há coisas giras, fiquem a saber os que já se estão a rebolar no chão a rir :(
O facto é que continuo a armazenar trapos e livros, sem falar nos sapatos, botas e sandálias!
Acho que chega!!!!!!!!!! Ando há vários dias nisto de tirar daqui e arrumar ali!

Não vou comprar mais nada durante ...não sei quanto tempo...que não gosto de mentiras!

Sem comentários:

Enviar um comentário