segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

No regrets, just lessons!

Todos sabemos como acaba a viagem...o que nos faz diferentes é o caminho que tomamos e o modo como efetuamos o percurso!
Cada passo conta na construção daquilo que somos e no significado do que fazemos.
Não tenho certezas de nada, não tenho medos, não tenho arrependimentos...tenho receios, alegrias e fraquezas como todos. Não sei definir-me, não o quero fazer. Quero sentir a vida e o pulsar das emoções a cada instante. Todas as decisões que tomei aconteceram naturalmente como o amanhecer de todos os dias ou o sol de verão. Penso que tudo acontece por alguma razão que desconheço e que não quero desvendar, mas que, a seu tempo, acaba por encaixar no puzzle da minha vida. Gosto das coisas assim. Nem sempre são simples ou lineares...who cares?...São as lições que importam, aquilo que ficou depois do desnecessário se esbater nas cores da memória e tornar-se sombra e, depois, nada.
No fim, quero mesmo é lembrar-me dos riscos que corri, dos momentos que vivi e das pessoas que conheci... 'cause nothing else matters!

Sem comentários:

Enviar um comentário