quinta-feira, 13 de julho de 2017

Não é implicância!

A sério que não é implicância! É apenas constatação de factos.
Há pessoas que não pensam, pronto!
Às vezes, ou na maior parte delas, eu também não. Mas isso é um problema meu, que eu tenho que resolver ou não...se nem achar que é um problema...não penso e that's it! Agora não me venham pedir para resolver questões de uma forma que é, logo de início, absolutamente errada.
As relações entre as pessoas estão cada vez mais superficiais, mais físicas, mais ténues, menos intímas no sentido real da palavra. Querer manter as aparências de uma happy family à pala dos outros é hipocrisia. Ou há ou não há sentimentos e outras coisas que sustentem isso! Deixem-se de merdas!
A intimidade não é, nem pode ser, apenas o sexo e as relações não podem cimentar-se nisso! Até La Palisse o sabia!
Ter a peocupação de conhecer o outro e ter o desprendimento de perceber que não é igual a si, e que à medida que a vida vai evoluindo as necessidades e os objetivos mudam também, é a qualidade mais difícil de encontrar num ser humano.
Ninguém é a projeção do outro...isso é a anulação de alguém!
Pelo amor da santinha, pensem e deixem os outros viver, o que quiserem e da maneira que quiserem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário