quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Nunca  fui desistir das coisas, mas há momentos na vida em que devemos equacionar a validade de um percurso. Não se trata de desistência mas de ter a consciência da utilidade ou do benefício desse percurso na nossa vida.

Já deixei projetos para trás porque não me acrescentavam...também já deixei outro por, sei lá... receio de falhar. Esse foi o que ficou por acabar. Não está perdido. Aos outros fechei o arquivo e pronto.

Atualmente, com franqueza, não sei o que ando a fazer...ou sei. Arrasto-me dia a dia, sem que cada um deles seja significativo de verdade.

Sonho com outros mundos, outros espaços, tranquilidade, solidão voluntária que me traga paz...e não dou o passo certo. Aquele que faz a diferença. Estou encalhada, enredada numa rotina e numa armadilha financeira ...agarrada a uma casa. Para quê?
Por ter cedido ao patético sonho do pobre aburguesado que tem que ter a sua "casinha" em troca da liberdade? Não valeu a pena... não vale o sacrifício...e a gaiola nem é dourada...

Um dia vou...para parte incerta, verde, com água e nada...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário