quinta-feira, 9 de julho de 2009

Coisas minhas...

Estamos com remodelações/inovações/ modernices.
Energia solar porque há que ser "verde" e economizar, já que o tempo do "boneco" ir para a faculdade está quase a chegar... ( sonha a mãe cota, yah, yah, yah...)
Anyway, confirmei no decorrer do "tira daqui, põe ali..." o monte de porcarias que acumulamos sem lembrarmos porquê.
Expliquem-me que falta me faz um frasco vazio de pickles, um frasco vazio de azeitonas, umas garrafas vazias de azeite e de vinagre, que estavam religiosamente guardados no armário, por cima do fogão!
Esperem, lembrei-me! O primeiro frasco é bom para guardar fruta cozida (oh coisinha deliciosa), o segundo é porque tem um escorredor dentro..., incorporado..., amarelo... e já não fazem mais destes. Agora as garrafas.... é porque têm uma tampa de madeira, para eu envernizar (há, pelo menos, 18 anos) e tornar em objectos decorativos...as if! Saliente-se que as ditas foram uma "oferta" da cara metade e que ainda não as agradeci decentemente(a piada então já tem mais de 20 anitos...)
Ora se obedecer ao espírito da primeira frase vai tudo prá reciclagem, pró lixo, pró caraças! Como se diz no Alentejo, avento tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário