sábado, 18 de julho de 2009

mail Fernando Pessoa

Amigos assim são os guardiães da nossa alma...
Obrigada São pela mensagem!
Bêjos!





"A minha vida é a maior empresa do mundo...

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não me esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.E que posso evitar que ela vá a falência.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viverapesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas etornar-se um autor da própria história.É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrarum oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um 'não'.É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?Guardo todas, um dia vou construir um castelo... "

Fernando Pessoa (Lisboa, 13 de junho de 1888 - Lisboa, 30 de novembro de 1935)

1 comentário:

  1. De nada, minha querida. Logo pela manhã, quando abri o mail, vejo este texto. Gostei muito, veio mesmo a calhar... Já o conhecia, mas de vez em quando temos de nos lembrar de «evidências» que, não sei porquê, teimam em fujir do ecrã da nossa 'alembradura'.
    Agora vou-me embora, sua lobinha unicórnia muito des- (probably much less than myself, yet...). A partir de hoje vou dar nova gestão à minha empresa.
    Big hug!
    (Quero tirar a porcaria do nome de código -Lgift- e não sei como. Qualquer dia tenho de me 'pôr' nisso)

    ResponderEliminar