sábado, 18 de julho de 2009

Energias e alternativas

Oiço chamar .... Princesa!.....Ah Biiiiiiiia!

É o D...e pensei: "o técnico do painel solar já se foi embora. Já posso dar uma banhoca na piscina"...(sim porque na banheira, acabou-se!) e vou toda lampeirinha, pronta para tirar a roupa!

Ao chegar ao quintal, apercebo-me, então, ao ver, não um ou dois, mas CINCO gajos a olhar para a centralina solar, que fui quequed again.

Aliás, fui quequed again and again porque me tinha cheirado a bifana, acabadinha de fazer pelas mãos maravilhosas e experientes (em tudo...) do D, e pensei(mal outra vez): "depois do banho, a bifanita"... pois não senhor!

A dita estava a ser mastigada e deglutida por um dos técnicos... É o coração alimentador da minha cara metade... o homem deve ter dito que ainda não tinha almoçado e...voilá! Sai uma bifana e uma mini pró quintal do meio! É bonito!!!!!!!!!!!

De modos que meti o coxis torto entre as nádegas e regressei ao blog... e ainda lá estão...eles...

Sem comentários:

Enviar um comentário